terça-feira, 16 de agosto de 2011

É inesplicavel...



Você nunca entendeu direito, também pudera, nunca te expliquei. É que, não é fácil explicar o que eu também não entendo. Mas eu posso tentar.. Você me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. Você sempre foi você mesmo comigo e nunca precisou fingir. Você não se importa com meus defeitos e imperfeições, me aceita e gosta de mim assim, do jeitinho que sou. Mesmo eu sendo complicada e algumas vezes indecisa, mesmo eu parecendo uma menininha.. Eu posso iniciar uma guerra de travesseiros, jogar água nos seus olhos enquanto tomamos banho juntos ou até mesmo me enrolar no edredom e dizer que sou um monstro. Você me faz rir, ri comigo, me faz sentir uma alegria inexplicável. Você é carinhoso, romântico, fofo e todos esses mimimis que eu sempre gostei. Eu gosto de você por tudo que você me faz sentir. Sinto vontade de ser alguém melhor por você e pra você, acho que com o tempo eu vou aprendendo, a controlar meu ciúme pra não estragar tudo ou a conversar pra gente se entender. Só pra você saber, pode me contar seus medos, pode me falar quando se sentir inseguro, pode contar comigo. Por você esvaziei meu armário, minha gaveta e meu coração. Toma a chave, é pra você entrar e ficar! É pra você ocupar o espaço todo em branco. Não importa se a gente vai passear no parque, comer pizza, ver filmes ou simplesmente fazer nada juntos, o que importa é que tudo isso sem você não teria sentido algum. Não importa se a gente vai casar na praia ou em uma casa de campo, se vamos nos matar daqui a um ano ou se o céu vai desabar amanhã. Estou agora escrevendo com um sorriso imenso no rosto, e o motivo dele é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário