quinta-feira, 30 de junho de 2011



ah, se voce me disser que não me ama maiis , se disser que não se importa ,
eu estarei dizendo que é tudo mentiira , porque eu sei que você aiinda me ama do mesmo jeito que antes ,
assim como eu também te amo . assim como eu , tenho certeza que voce se lembra das nossas músiicas ,
dos nossos beijos , das nossas tardes juntos .. outra pessoa não vai me substituiir na sua vida ,
assim como ninguém substituirá você na minha . os rumos estão se tornando diferentes ,
mas o sentimento eu sei que é o mesmo , e nada nesse mundo me fará mudar de idéia ! eu te amo muito ,
e ainda que voce esteja com outra pessoa ,
eu tenho certeza que ainda sonha comigo e que lembra de tudo que a gente passou .
eu não sei como nem o porque , uma coisa tão simples se torna tão complicada ,
mas tenha certeza de uma coisa : eu posso te fazer feliz como ninguém jamais faria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário